terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Amadurecendo...

Acabei de descobrir mais uma do amadurecimento.
A opinião dos outros sobre a gente vai perdendo a importancia.
Senão, vejamos. Na adolescencia, uma espinha faz com que soframos horrores, afinal o que os outros vão enxergar, como vão me achar bonito com aquela espinha ali, no meio da cara! Eu não sei se sou bonito, inteligente, legal, preciso da aprovação da turma, dos pais, dos professores...
Mais pra frente, preciso ganhar a promoção no trabalho, ser aprovada pelo chefe, pelos colegas, pela empresa, pra me sentir capaz, competente, esperta, inteligente.
Preciso casar e ter filhos, pra me provar amada, querida, desejada, sexy.
De preferencia, subir ao altar e mostrar a todos como estou linda, feliz e que bom partido eu consegui,ver o olhar invejoso dos outros confirma o que penso ser o "amor verdadeiro" (tão tolinha!)
Ter idade não e sinonimo de amadurecer, apesar de amadurecermos com a idade.
Nem sempre.
Como e ruim ter os outros como espelho.
Sacuda-se amor, deixa pra la a malediscencia alheia, mostre que amadureceu colocando a opinião alheia no lugar devido.
Olhe bem pra si, veja o que realmente não gosta e mude.Veja o que realmente importa e viva feliz de ser como voce e, unico.

PS. O texto esta sem acentos por problemas no teclado hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário